www.kuir.com.br
  • Eixo Comando de Válvulas AP 049G Hidráulico com Chaveta
  • Modelo de fabricação exclusiva Kuir Performance
  • Versão hidráulica do eixo comando Volkswagen 049.109.101G
  • Ferro Fundido Nodular GGG70 com acabamento nitretado
  • Peça similar a dos veículos:
    • VW: Golf GTI / Passat GTS Pointer / Gol GT / Parati GLS...
    • Ford com motor AP (Autolatina): Escort XR3 / Versailles / Royale...
  • Pode ser montado em cabeçote original mecânico de fluxo simples ou cruzado.
    • Aspirado ou Turbinado
    • Plug and play: cabeçote deve estar, pelo menos, com medidas mínimas indicadas (VW - Ford)
  • Muito mais potência e segurança nas ultrapassagens, subidas e arrancadas.
  • Ficha Técnica AP 49G Hidráulico
  • Informações Técnicas Cabeçotes AP
  • Se quer ver outras graduações de eixo comando AP acesse www.kuir.com.br/ap

IMPORTANTE: Se os tuchos hidráulicos usados que estão no motor estiverem sem sinais de desgaste e forem ser reaproveitados, é fundamental que sejam totalmente descarregados antes da nova montagem. Se isto não for feito, as válvulas não vão vedar corretamente e a marcha-lenta ficará falhando.

049G AP Hidráulico

R$850,00
R$824,50 com Pix
2 em estoque
049G AP Hidráulico R$850,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
  • Eixo Comando de Válvulas AP 049G Hidráulico com Chaveta
  • Modelo de fabricação exclusiva Kuir Performance
  • Versão hidráulica do eixo comando Volkswagen 049.109.101G
  • Ferro Fundido Nodular GGG70 com acabamento nitretado
  • Peça similar a dos veículos:
    • VW: Golf GTI / Passat GTS Pointer / Gol GT / Parati GLS...
    • Ford com motor AP (Autolatina): Escort XR3 / Versailles / Royale...
  • Pode ser montado em cabeçote original mecânico de fluxo simples ou cruzado.
    • Aspirado ou Turbinado
    • Plug and play: cabeçote deve estar, pelo menos, com medidas mínimas indicadas (VW - Ford)
  • Muito mais potência e segurança nas ultrapassagens, subidas e arrancadas.
  • Ficha Técnica AP 49G Hidráulico
  • Informações Técnicas Cabeçotes AP
  • Se quer ver outras graduações de eixo comando AP acesse www.kuir.com.br/ap

IMPORTANTE: Se os tuchos hidráulicos usados que estão no motor estiverem sem sinais de desgaste e forem ser reaproveitados, é fundamental que sejam totalmente descarregados antes da nova montagem. Se isto não for feito, as válvulas não vão vedar corretamente e a marcha-lenta ficará falhando.